CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Eduardo Moreira: Bolsonaro matou a prazo vários brasileiros

O escritor e economista Eduardo Moreira condena mais uma declaração de Jair Bolsonaro, que insiste no uso da cloroquina como cura da Covid-19 e passa um clima de normalidade no país. “Quantas pessoas não vão morrer por conta desse vídeo do Bolsonaro? Ele mata os brasileiros a prazo, muitos assistiram ao vídeo e pensam que está tudo bem”, disse ele

Eduardo Moreira e Jair Bolsonaro mostrando um comprimido de cloroquina (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O escritor e economista Eduardo Moreira, em análise política em seu canal com o também jornalista Leonardo Attuch, destacou a completa irresponsabilidade de Jair Bolsonaro, que declarou ter contraído Covid-19 e faz uma cruzada em defesa da medicação Cloroquina, cuja eficácia é contestada pela comunidade médica mundial. Segundo Moreira, o vídeo de Bolsonaro dizendo que tomou a medicação e agora se sente melhor é uma forma de “matar a prazo muitos brasileiros”, pois muitos acreditam em sua declaração e “pensam que está tudo bem”. 

“Ao dizer que tomou a cloroquina e melhorou, ele está desrespeitando, de uma maneira perversa, todas as pessoas que tiveram a doença e morreram, é algo inaceitável”, defendeu Moreira. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele  alertou que “é uma grande mentira o uso da cloroquina na cura da Covid". "Se fosse assim o mundo inteiro estaria tomando essa medicação, que é barata e de fácil produção, mas o que vemos são centenas de milhares de mortes”, completou. 

Moreira também destacou em sua fala que a Organização Mundial da Saúde baniu a cloroquina de seus estudos. “Pesquisa envolve custos e a OMS já deixou claro que o medicamento não funciona”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO