El País revela a mala de cocaína levada no avião de Bolsonaro

O jornal El País teve acesso exclusivo à mala de cocaína levada no avião oficial de Jair Bolsonaro; eram 37 pacotes, todos enrolados em fita bege, menos um, enrolado em fita amarela; na mala do sargento Manoel Silva Rodrigues havia apenas cocaína

247 - A apreensão pela Policia Civil espanhola em 25 de junho no aeroporto de Sevilha de 39 quilos de droga  ficou refletida em uma fotografia, obtida com exclusividade pelo EL PAÍS. A foto foi tirada junto ao raio-x que permitiu que os agentes a detectassem, estupefatos.

 A reportagem do jornal El Pais destaca que "Rodrigues ingressou um dia após sua detenção no aeroporto na prisão de Sevilha I. Segundo detalham fontes penitenciárias, desde então ocupa uma cela, compartilhada com outro preso, em um dos módulos onde estão enclausurados os internos menos conflitivos. Enquanto isso, a investigação da Policia Civil se centra em averiguar quem recolheria a mala com a cocaína na capital andaluz das mãos do militar brasileiro, que os investigadores consideram uma simples mula ou correio humano. As hipóteses policiais apontam que o agora detento tinha um encontro no hotel onde ficaria com o restante da tripulação do avião para descansar durante a escala em Sevilha, a caminho de sua viagem para a cidade japonesa de Osaka a bordo da aeronave de apoio à que viajava Bolsonaro."

Ao vivo na TV 247 Youtube 247