'Ele não aceitou a verdade', diz Zeca Dirceu sobre bate-boca com ministro

Deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) usou as redes sociais para se manifestar acerca das discussões travadas com o ministro da Economia, Paulo Guedes, durante audiência na CCJ da Câmara dos Deputados; "O que fiz foi questionar e cobrar uma posição do ministro, que não aguentou a verdade que coloquei na Comissão, ele não fala de reforma Tributária, Bancária, de sonegadores e quer começar pela Previdência com os mais pobres. Isso eu não aceito, nem tolero", postou no Twitter

'Ele não aceitou a verdade', diz Zeca Dirceu sobre bate-boca com ministro
'Ele não aceitou a verdade', diz Zeca Dirceu sobre bate-boca com ministro (Foto: fotos: Câmara dos Deputados)

247 - O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) usou as redes sociais para se manifestar acerca das discussões travadas com o ministro da Economia, Paulo Guedes, durante audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. "O que fiz foi questionar e cobrar uma posição do ministro, que não aguentou a verdade que coloquei na Comissão, ele não fala de reforma Tributária, Bancária, de sonegadores e quer começar pela Previdência com os mais pobres. Isso eu não aceito, nem tolero", postou no Twitter.

Guedes ficou visivelmente irritado com o parlamentar que afirmou que ele agia como um "tigrão" com "a turma mais privilegiada" e como uma "tchutchuca" com os aposentados e pensionistas. Guedes reagiu e disse que "tchutchuca era a mãe e a "avó". Diante do bate-boca, a audiência na CCJ foi encerrada.

Confira o Twitter de Zeca Dirceu sobre o assunto.

 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247