'Ele não aceitou a verdade', diz Zeca Dirceu sobre bate-boca com ministro
Deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) usou as redes sociais para se manifestar acerca das discussões travadas com o ministro da Economia, Paulo Guedes, durante audiência na CCJ da Câmara dos Deputados; "O que fiz foi questionar e cobrar uma posição do ministro, que não aguentou a verdade que coloquei na Comissão, ele não fala de reforma Tributária, Bancária, de sonegadores e quer começar pela Previdência com os mais pobres. Isso eu não aceito, nem tolero", postou no Twitter
247 - O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) usou as redes sociais para se manifestar acerca das discussões travadas com o ministro da Economia, Paulo Guedes, durante audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. "O que fiz foi questionar e cobrar uma posição do ministro, que não aguentou a verdade que coloquei na Comissão, ele não fala de reforma Tributária, Bancária, de sonegadores e quer começar pela Previdência com os mais pobres. Isso eu não aceito, nem tolero", postou no Twitter.
Guedes ficou visivelmente irritado com o parlamentar que afirmou que ele agia como um "tigrão" com "a turma mais privilegiada" e como uma "tchutchuca" com os aposentados e pensionistas. Guedes reagiu e disse que "tchutchuca era a mãe e a "avó". Diante do bate-boca, a audiência na CCJ foi encerrada.
Confira o Twitter de Zeca Dirceu sobre o assunto.
O que fiz foi questionar e cobrar uma posição do ministro, que não aguentou a verdade que coloquei na Comissão, ele não fala de reforma Tributária, Bancária, de sonegadores e quer começar pela Previdência com os mais pobres. Isso eu não aceito, nem tolero.#reformapénacova
— Zeca Dirceu (@zeca_dirceu) 4 de abril de 2019
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: