Eleitor de Bolsonaro, Xico Graziano questiona como foi possível o Brasil eleger Bolsonaro

Após a vitória do bolsonarismo nas eleições de 2018, o ex-PSDB publicou nas redes sociais: “vencemos com Jair Bolsonaro. A verdade venceu a mentira. O verde-amarelo venceu o vermelho. A honestidade venceu a corrupção. A democracia venceu. Lula perdeu. O Brasil venceu”

Xico Graziano
Xico Graziano
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O engenheiro agrônomo, um dos fundadores do PSDB e ex-ministro de FHC, Xico Graziano perguntou, nas redes sociais, “como pudemos eleger Bolsonaro?”, ao mencionar os recentes ataques feitos a jornalistas que divulgaram as compras do governo federal, que adquiriu mais de R$ 15 milhões em leite condensado em 2020.

Graziano, porém, foi eleitor de Jair Bolsonaro. Após a vitória do bolsonarismo nas eleições de 2018, o agrônomo publicou nas redes sociais: “vencemos com Jair Bolsonaro. A verdade venceu a mentira. O verde-amarelo venceu o vermelho. A honestidade venceu a corrupção. A democracia venceu. Lula perdeu. O Brasil venceu”, afirmou.

Internautas destacaram a questão:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email