Eleitores abandonam Ciro Gomes após novas agressões e baixarias contra Lula

Foi o caso da pesquisadora Ethel Maciel, que se destacou no combate à covid-19, durante a pandemia

www.brasil247.com - Ethel Maciel
Ethel Maciel (Foto: Reprodução (TV Gazeta))


247 – As novas agressões do pedetista Ciro Gomes contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na rádio Jovem Pan provocaram um efeito inverso ao desejado pelo candidato. As baixarias foram tão grandes que ele foi abandonado publicamente por eleitores. Foi o que fez, por exemplo, a pesquisadora Ethel Maciel, que se destacou no combate à covid-19, durante a pandemia:

Assim como ela, o coronel Marcelo Pimentel também se manifestou sobre seu arrependimento por ter votado em Ciro no passado. Com seus tiros pelo culatra, Ciro pode acabar favorecendo a vitória do ex-presidente Lula em primeiro turno, uma vez que seus eleitores podem adotar o voto útil já no primeiro turno. Na mais recente pesquisa Ipec, Lula teve 44% dos votos e 49,5% dos votos totais.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247