Em 2017, Bolsonaro criticou foro privilegiado ao lado de Flávio: "porcaria"

Flávio Bolsonaro foi beneficiado por seu foro privilegiado em decisão da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (25)

Jair e Flávio Bolsonaro
Jair e Flávio Bolsonaro (Foto: Reprodução/YouTube)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Voltou a circular nesta quinta-feira (25) um vídeo de 2017 no qual Jair Bolsonaro critica o foro privilegiado ao lado de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro.

O vídeo volta a ter repercussão porque nesta quinta Flávio se beneficiou do foro privilegiado, tendo a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidido acatar o pedido de habeas corpus de sua defesa no processo sobre as “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Jair Bolsonaro diz na gravação de 2017 que a maioria dos deputados federais precisam ser reeleitos para se utilizarem do foro privilegiado. "Eu não quero essa porcaria de foro privilegiado", dispara Bolsonaro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email