'Em 2023 este câncer não estará mais entre nós", diz Porchat sobre Bolsonaro
Ainda segundo o humorista, "a gente precisa tirar a milícia do poder. Eu acho que, no fim das contas, esta é a eleição do 'queremos democracia ou não?"

247 - O humorista Fábio Porchat criticou Jair Bolsonaro, a quem qualificou como um “câncer”, por utilizar o instrumento da graça e conceder o perdão ao deputado federal bolsonarista Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado esta semana pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 8,9 anos de prisão por atacar a democracia e as instituições democráticas.
"A gente tem que pensar que em 2023 este câncer não estará mais entre nós, e o Brasil vai voltar a sorrir", disse Porchat à coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. "A gente precisa tirar a milícia do poder. Eu acho que, no fim das contas, esta é a eleição do 'queremos democracia ou não?' E a gente precisa querer", completou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247