CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Em apoio a Carlos Bolsonaro, ex-secretário de Alckmin diz que "a ditadura é o melhor regime"

Ex-secretário de Comunicação do governo Geraldo Alckmin em São Paulo, o jornalista Carlos Graieb, que também atuou como editor executivo da revista Veja, apoiou o vereador Carlos Bolsonaro, que recentemente defendeu a ditadura como solução para implantar "medidas necessárias" rapidamente. “Quando se trata de fazer as coisas rápido, não existe regime melhor do que a ditadura. Elas são superiores à democracia na sua capacidade de implementar projetos, porque não precisam convencer ninguém, nem criar coalizões", disse

Carlos Graieb e Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Ex-secretário de Comunicação do governo Geraldo Alckmin (PSDB) em São Paulo, o jornalista Carlos Graieb, que também atuou como editor executivo da revista Veja, saiu em defesa do vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) em artigo publicado no portal R7, do grupo Record, em que diz que “para fazer as coisas rápido, a ditadura é o melhor regime”.

“Quando se trata de fazer as coisas rápido, não existe regime melhor do que a ditadura. Elas são superiores à democracia na sua capacidade de implementar projetos, porque não precisam convencer ninguém, nem criar coalizões. O chefe manda, obedece quem tem juízo. Com isso, as ditaduras podem conquistar bons resultados no campo do desenvolvimento econômico”, diz o jornalista, que atualmente se define como “Head Of Public Affairs and Advocacy” nas redes sociais, citando exemplos, “a começar pelo Brasil dos anos 1970”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Graieb, em seu artigo no portal do grupo capitaneado por Edir Macedo, democracias “não primam pela eficiência”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO