Em delação, Funaro vai falar do PMDB de A a Z
Apontado como operador de Eduardo Cunha em esquema de corrupção na Caixa Econômica Federal, Lúcio Funaro promete falar o que sabe em sua delação premiada sobre as propinas para os "caciques do PMDB" e os benefícios obtidos por empresas, "de A a Z"; preso há quase um ano, Funaro contratou o escritório do criminalista Antonio Figueiredo Basto, experiente em delação premiada, para negociar seu acordo junto ao Ministério Público Federal; denúncias feitas pelo doleiro apavoram o Planalto porque podem atingir diretamente Temer
247 - O operador Lúcio Funaro negocia seu acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal no âmbito da Lava Jato e promete falar o que sabe sobre as propinas para os "caciques do PMDB" e os benefícios obtidos por empresas, "de A a Z", informa reportagem do blog do jornalista Fausto Macedo.
Preso há quase um ano, Funaro é apontado como operador de propinas de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em esquema de corrupção na Caixa Econômica Federal. Sua irmã foi presa este mês após ser flagrada pela Polícia Federal recebendo dinheiro em nome dele.
Funaro contratou o escritório do criminalista Antonio Figueiredo Basto, experiente em delações premiadas, para negociar seu acordo. As denúncias feitas pelo doleiro apavoram o Palácio do Planalto porque podem atingir diretamente Michel Temer.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: