CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Em discurso, Ernesto Araújo se orgulha de transformar Brasil em “pária internacional” (vídeo)

"Talvez seja melhor ser esse pária deixado ao relento, deixado de fora, do que ser um conviva no banquete no cinismo interesseiro dos globalistas", disse nesta quinta-feira o ministro das Relações Exteriores de Bolsonaro

Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, mostrou se orgulhar por transformar, juntamente com Jair Bolsonaro, o Brasil em "pária" internacional, ou seja, um país excluído pelos outros. Declaração foi feita nesta quinta-feira (22).

Araújo disse que durante a abertura da Assembleia Geral da ONU, Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foram os únicos a falar em "liberdade", o que, segundo ele, transforma o Brasil em "pária", motivo de satisfação para o ministro. "Nos discursos de abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas deste ano, por exemplo, os presidentes Bolsonaro e Trump foram praticamente os únicos a falar em liberdade. Naquela organização que teria sido, que foi fundada no princípio da liberdade, mas que a esqueceu. Sim, o Brasil hoje fala em liberdade através do mundo. Se isso faz de nós um pária internacional, então que sejamos esse pária, que sejamos esse severino que sonha e essa severina que reza. Talvez seja melhor ser esse pária deixado ao relento, deixado de fora, do que ser um conviva no banquete no cinismo interesseiro dos globalistas, dos corruptos e semicorruptos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele ainda fez críticas ao globalismo, ao comunismo, aos "isentões" e ao "estranho hipermoralismo da atualidade".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO