Em jogo beneficente, Bolsonaro posou ao lado de principal lavador de dinheiro do PCC

Apelidado de Fred, ele é alvo de uma investigação da Polícia Civil de São Paulo por associação ao tráfico e lavagem de dinheiro

Bolsonaro e Fred
Bolsonaro e Fred (Foto: Marcos Corrêa/PR | Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Antes do jogo de futebol beneficente realizado no último dia 28, em Santos, litoral de São Paulo, Jair Bolsonaro posou ao lado de um homem conhecido por ‘Fred’, acusado de ser o principal lavador de dinheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC).

As informações foram reveladas pelo jornalista Fábio Pannunzio, na TV Democracia.

Fred é alvo de uma investigação da Polícia Civil do Estado de São Paulo por associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. 

“Apurou-se que o dinheiro oriundo do Tráfico Internacional de entorpecentes como Bélgica, Portugal, Itália e África, feitos através do Porto de Santos, é encaminhado para as mãos de ‘FRED’, que por meio de imóveis, restaurantes, loja de carro, loja de roupa, alguns ‘box’ no camelódromo de São Vicente, casas em Peruíbe, algumas construções de imóveis, barco, salão de beleza, casa de carne e empresa de eventos, faz o branqueamento do lucro obtido com o tráfico”, detalha o inquérito.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email