Em liberdade, Queiroz, esposa e filha tomam vacina contra a Covid no RJ

O ex-policial Fabrício Queiroz, investigado no caso das rachadinhas envolvendo Flávio Bolsonaro na Alerj, tomou a vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira, acompanhado de sua esposa, Márcia de Oliveira Aguiar

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


Fórum - O ex-policial Fabrício Queiroz, que trabalhava como assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), tomou a vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (11), no Rio de Janeiro. Ele esteve acompanhado de sua esposa, Márcia de Oliveira Aguiar, e compartilhou o momento da imunização com vídeos no Instagram.

“É só uma pitadinha, amor”, escreveu na publicação em que mostra a vacinação da esposa. “Vacina sim, look Down (sic) já mais (sic). Vamos trabalhar….”, disse na postagem em que divulga sua imunização, endossando o discurso de Jair Bolsonaro contra as medidas restritivas para a contenção do vírus.

Quem também tomou a vacina foi a filha do casal, a personal trainer Nathália de Melo Queiroz. “Vacinas salvam vidas. Vacina SIM”, escreveu ela, também através das redes sociais.

Leia a íntegra na Fórum.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email