Em Londres, Bolsonaro volta a atacar sistema eleitoral sem provas

Contrariando todas as pesquisas eleitorais, Bolsonaro afirmou que se tiver "menos de 60% dos votos, algo de anormal aconteceu no TSE”

www.brasil247.com - TSE, Jair Bolsonaro e a urna eletrônica
TSE, Jair Bolsonaro e a urna eletrônica (Foto: ABR)


247 - Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar o sistema eleitoral sem provas. Em entrevista ao SBT, em Londres, o ocupante do Palácio do Planalto afirmou que acredita na sua vitória no primeiro turno e disse que, se perder, será por "algo anormal" na Justiça Eleitoral, em nova acusação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

"Se nós não ganharmos no primeiro turno, algo de anormal aconteceu dentro do TSE", disse Bolsonaro, que tem recorrentemente lançado suspeitas, sem provas, acerca do processo eleitoral.

Contrariando todas as pesquisas eleitorais, Bolsonaro afirmou que se tiver "menos de 60% dos votos, algo de anormal aconteceu no TSE, tendo em vista obviamente o data povo, que você mede pela quantidade de pessoas que não só vão nos meus eventos, bem como nos recepcionam ao longo do percurso até chegar ao local do evento",

Na entrevista, Bolsonaro negou que tenha ido à Inglaterra fazer campanha e disse que foi ao país exercendo um papel institucional.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247