Em maio passado, filho de Teori relatou ameaças à família
"Alerto: se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar...! Fica o recado", publicou Francisco Prehn Zavascki em sua página no Facebook no dia 26 de maio de 2016; o ministro Teori Zavascki era relator da Lava Jato no STF, investigação que envolve mais de 100 políticos, e estava prestes a homologar a delação de 77 executivos da Odebrecht, que também envolvem centenas de parlamentares
247 - Após a morte do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, ganhou força o relato de ameaça feito pelo filho do magistrado, Francisco Prehn Zavascki, no ano passado.
"Alerto: se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar...! Fica o recado", publicou o filho do ministro em sua página no Facebook no dia 26 de maio de 2016.
O ministro Teori Zavascki era relator da Lava Jato no STF, investigação que envolve mais de 100 políticos, e estava prestes a homologar a delação de 77 executivos da Odebrecht, que também envolvem centenas de parlamentares.
