Em mensagem a Boris Johnson, Bolsonaro diz que covid tem "efeitos malignos"

Enquanto discursa afirmando que o coronavírus é uma "gripezinha", no Twitter, Jair Bolsonaro enviou solidariedade ao prêmie Boris Johnson, que está na UTI com coronavírus, disse que está unido no combate "aos efeitos malignos” da doença

Presidente Jair Bolsonaro coloca máscara durante entrevista coletiva sobre coronavírus no Palácio do Planalto
Presidente Jair Bolsonaro coloca máscara durante entrevista coletiva sobre coronavírus no Palácio do Planalto (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro usou a sua página no Twitter para prestar solidariedade ao primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, que está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o tratamento contra a covid-19.

Enquanto faz campanha contra o isolamento e chama o novo coronavírus de "gripezinha", Bolsonaro afirma em sua mensagem ao prêmie britânico que a covid tem "efeitos malignos".

“Minha solidariedade ao primeiro-ministro @BorisJohnson. Faço votos para que ele se recupere o quanto antes. Desejo, também, muita força para sua família e para todo o grande povo britânico, ao qual estamos unidos no combate ao covid-19 e aos seus efeitos malignos”, tuitou Bolsonaro", escreveu.

Assim como Bolsonaro, Boris Johnson fewz campanha contra o isolamento e minimizava os efeitos da doença. Depois de recuar do discurso, diante do avanço da contaminação, foi o primeiro líder mundial diagnosticado com a doença. Nesta segunda (6), ele foi internado em UTI após agravamento de seu estado de saúde.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email