Em mensagem a Boris Johnson, Bolsonaro diz que covid tem "efeitos malignos"
Enquanto discursa afirmando que o coronavírus é uma "gripezinha", no Twitter, Jair Bolsonaro enviou solidariedade ao prêmie Boris Johnson, que está na UTI com coronavírus, disse que está unido no combate "aos efeitos malignos” da doença



247 - Jair Bolsonaro usou a sua página no Twitter para prestar solidariedade ao primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, que está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o tratamento contra a covid-19.
Enquanto faz campanha contra o isolamento e chama o novo coronavírus de "gripezinha", Bolsonaro afirma em sua mensagem ao prêmie britânico que a covid tem "efeitos malignos".
“Minha solidariedade ao primeiro-ministro @BorisJohnson. Faço votos para que ele se recupere o quanto antes. Desejo, também, muita força para sua família e para todo o grande povo britânico, ao qual estamos unidos no combate ao covid-19 e aos seus efeitos malignos”, tuitou Bolsonaro", escreveu.
Assim como Bolsonaro, Boris Johnson fewz campanha contra o isolamento e minimizava os efeitos da doença. Depois de recuar do discurso, diante do avanço da contaminação, foi o primeiro líder mundial diagnosticado com a doença. Nesta segunda (6), ele foi internado em UTI após agravamento de seu estado de saúde.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247