CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Em mensagem a Boris Johnson, Bolsonaro diz que covid tem "efeitos malignos"

Enquanto discursa afirmando que o coronavírus é uma "gripezinha", no Twitter, Jair Bolsonaro enviou solidariedade ao prêmie Boris Johnson, que está na UTI com coronavírus, disse que está unido no combate "aos efeitos malignos” da doença

Presidente Jair Bolsonaro coloca máscara durante entrevista coletiva sobre coronavírus no Palácio do Planalto (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro usou a sua página no Twitter para prestar solidariedade ao primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, que está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o tratamento contra a covid-19.

Enquanto faz campanha contra o isolamento e chama o novo coronavírus de "gripezinha", Bolsonaro afirma em sua mensagem ao prêmie britânico que a covid tem "efeitos malignos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Minha solidariedade ao primeiro-ministro @BorisJohnson. Faço votos para que ele se recupere o quanto antes. Desejo, também, muita força para sua família e para todo o grande povo britânico, ao qual estamos unidos no combate ao covid-19 e aos seus efeitos malignos”, tuitou Bolsonaro", escreveu.

Assim como Bolsonaro, Boris Johnson fewz campanha contra o isolamento e minimizava os efeitos da doença. Depois de recuar do discurso, diante do avanço da contaminação, foi o primeiro líder mundial diagnosticado com a doença. Nesta segunda (6), ele foi internado em UTI após agravamento de seu estado de saúde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO