CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Em mensagem de Natal, Lula prega união entre os brasileiros e aponta 2024 como ano de colher o que foi plantado

Em pronunciamento, Lula vai destacar a resposta da democracia ao 8 de janeiro

Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e a primeira-dama, Janja, durante celebração de Natal dos Catadores, Catadoras e População em Situação de Rua, no Estádio Mané Garrincha. Brasília - DF (Foto: Ricardo Stuckert/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará um pronunciamento na véspera de Natal, neste domingo, (24) às 20h30, em rede nacional de rádio e televisão. A mensagem de Natal deve pregar união entre os brasileiros.

O vídeo ainda deve descrever 2024 como, nas palavras de um assessor, ano de colher o que foi plantado, apontando que as medidas adotadas no primeiro ano do governo vão surtir efeito a partir do próximo ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na última reunião ministerial do ano, Lula destacou o lançamento do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a aprovação do arcabouço fiscal e a reforma tributária.

Assim como na reunião, o pronunciamento também deve lembrar o 8 de janeiro de 2023, quando golpistas atacaram as sedes dos Três Poderes, em Brasília. Lula vai apontar a união das instituições em defesa da democracia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO