Em nota, Mantega comenta episódio no Einstein

"Esta foi a primeira vez que me deparei com um episódio desse tipo. Reitero minha indignação com o fato, principalmente por ter ocorrido em um ambiente hospitalar", disse o ministro Guido Mantega, sobre os insultos que recebeu no hospital Albert Einstein; "Quero agradecer as diversas manifestações de apoio e solidariedade que tenho recebido desde que o episódio veio a público e dizer que minha vida sempre foi pautada pela defesa da democracia e da liberdade de expressão"

Em nota, Mantega comenta episódio no Einstein
Em nota, Mantega comenta episódio no Einstein (Foto: UESLEI MARCELINO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, comentou, em nota, os insultos recebidos no Hospital Albert Einstein. Leia abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com a finalidade de elucidar algumas notícias deturpadas a respeito da visita que fiz a um amigo que se encontra hospitalizado no Hospital Albert Einstein, na quinta-feira passada, dia 19 de fevereiro, venho a público esclarecer os fatos.

Em primeiro lugar. não fui expulso do hospital, como alguns órgãos de imprensa noticiaram, nem houve participação do corpo médico, como foi insinuado. A nota do próprio Hospital Albert Einstein é esclarecedora nesse sentido. 

O que houve foi uma agressão verbal de uma senhora visivelmente exaltada na cafeteria do Einstein, junto com manifestações isoladas de algumas pessoas que assistiam a cena. A senhora logo se retirou e eu e minha mulher, Eliane Berger, fizemos a visita ao amigo, como estava previsto.

Esta foi a primeira vez que me deparei com um episódio desse tipo. Reitero minha indignação com o fato, principalmente por ter ocorrido em um ambiente hospitalar.

Quero agradecer as diversas manifestações de apoio e solidariedade que tenho recebido desde que o episódio veio a público e dizer que minha vida sempre foi pautada pela defesa da democracia e da liberdade de expressão.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email