Em passagem pelo Nordeste, Boulos fala em ampliar o Bolsa Família

O candidato a presidente Guilherme Boulos (PSOL) passou o fim de semana visitando o Nordeste e Sudeste, participando de caminhadas e atividades políticas; em Maceió (AL), Boulos apresentou algumas das suas principais propostas de campanha para a região, incluindo a ampliação do programa "Bolsa Família" e propondo investimentos na construção de cisternas em locais que passam por estiagem, "investindo na agricultura familiar"

Em passagem pelo Nordeste, Boulos fala em ampliar o Bolsa Família
Em passagem pelo Nordeste, Boulos fala em ampliar o Bolsa Família (Foto: Mídia Ninja)

247 - O candidato a presidente Guilherme Boulos (PSOL) e sua vice Sonia Guajajara passaram o fim de semana visitando o Nordeste e Sudeste, participando de caminhadas e atividades políticas. Em Maceió (AL), acompanhado pelo candidato a governador Basile Christopoulos, Boulos apresentou algumas das suas principais propostas de campanha para a região, incluindo a ampliação do programa "Bolsa Família", criado pelo ex-presidente Lula. 

Boulos cita algumas prioridades da sua gestão para o Nordeste, caso seja eleito. "Devemos retomar os empregos, construir creches e moradias, além de promover investimentos em educação e saneamento básico", afirmou. 

O candidato também citou a  construção de cisternas em regiões que passam por estiagem, contribuindo para a expansão da agricultura familiar. 

No sábado (26), Boulos visitou o Rio de Janeiro, onde também participou de atividades.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247