Em Porto Alegre, Bolsonaro provoca nova aglomeração e é alvo de panelaço (vídeo)

Bolsonaro foi recebido com gritos e panelas batendo nos prédios do entorno do Comando Militar do Sul, em Porto Alegra, durante a cerimônia. Ao chegar, ele ainda provocou aglomeração de apoiadores

Jair Bolsonaro em Porto Alegre
Jair Bolsonaro em Porto Alegre (Foto: PR - Reprodução - Fernando Alves)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Jair Bolsonaro participou da posse do novo general do Comando Militar do Sul, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (30). Ao chegar, ele  provocou nova aglomeração de apoiadores onde dezenas de simpatizantes se reuniram para cumprimentar Bolsonaro que estava sem máscara.

Também houve panelaços na capital do Rio Grande do Sul, com gritos de "Fora Bolsonaro!". Durante a cerimônia, os gritos e panelas batendo nos prédios do entorno do Comando Militar do Sul, onde foi realizada a cerimônia, podiam ser ouvidos (veja o vídeo.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Bolsonaro aparece tocando a mão de uma mulher que estava no meio da aglomeração. Ele ainda cumprimentou policiais militares e posou para uma foto com um simpatizante.

PUBLICIDADE

A cerimônia foi fechada ao público, e Bolsonaro deixou o local sem fazer pronunciamentos. O vice, Hamilton Mourão, também esteve na solenidade.

 

PUBLICIDADE


 

PUBLICIDADE


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email