Em postagem, Bolsonaro culpa o isolamento social pelo desemprego: é fruto do "fecha tudo"

"Além do vírus, agora também temos o desemprego, fruto do 'fecha tudo' e 'fica em casa', ou ainda o 'te prendo'", escreveu Jair Bolsonaro, que tenta mais uma vez desmoralizar o isolamento social como medida de contenção do coronavírus

(Foto: Carolina Antunes - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em nova postagem no Twitter, Jair Bolsonaro voltou a criticar o isolamento social como medida de contenção para o avanço do novo coronavírus e culpou a quarentena pelo desemprego.

No vídeo publicado por Bolsonaro, um cidadão mostra uma estrada no Pará fechada pela população, como protesto contra o isolamento social.

Vale lembrar que o próprio ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, recomenda que a população permaneça em casa, para evitar a disseminação do vírus.

"Além do vírus, agora também temos o desemprego, fruto do 'fecha tudo' e 'fica em casa', ou ainda o 'te prendo'", escreveu Bolsonaro. "Para toda ação desproporcional a reação também é forte. O Governo Federal busca o diálogo e solução para todos os problemas, e não apenas um", completou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247