Em última propaganda eleitoral na TV, Ciro erra horário de debate da Globo

No vídeo, a propaganda indica que o debate começará às 22h, quando, na verdade, o evento está previsto para começar meia hora depois, às 22h30

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - Candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, em sua última propaganda eleitoral na televisão antes do primeiro turno das eleições, foi divulgar o debate presidencial desta quinta-feira, 29, na TV Globo, mas errou o horário do programa.

No vídeo, a propaganda indica que o debate começará às 22h, quando, na verdade, o evento está previsto para começar meia hora depois, às 22h30.

Para a equipe de Ciro, o debate desta noite é visto como a última chance para que Ciro consiga impulsionar seu nome na corrida presidencial na reta final. Na pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta, o candidato aparece 6%, tendo caído 1 ponto em relação à última, de 22/9.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email