HOME > Brasil

Em vídeo, Carla Zambelli diz que está em UTI: “tortura psicológica da esquerda”

A deputada diz enfrentar diversos problemas de saúde desde a infância, incluindo infecções renais e um tumor cerebral

Em vídeo, Carla Zambelli diz que está em UTI: “tortura psicológica da esquerda”
Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247

247 - A deputada Carla Zambelli (PL-SP) compartilhou hoje em suas redes sociais um vídeo no qual informa que está atualmente hospitalizada em Brasília. Conforme relatado pela extremista, ela enfrentou um "mal-estar repentino" na última segunda-feira (15), porém a causa ainda não foi identificada.

Zambelli afirma estar sendo tratada na UTI do Hospital DF Star, na capital federal. Ela mencionou ter se sentido mal dois dias após retornar de uma viagem, e seu médico recomendou a internação para a realização de exames. "Estou me mantendo bem, dentro do possível", afirmou.

A bolsonarista  diz enfrentar diversos problemas de saúde desde a infância, incluindo infecções renais e um tumor cerebral. Além disso, de acordo com sua assessoria, ela teria contraído a Covid-19 durante o período de internação.

Ela ainda diz que não se deixará abalar pela tortura pisicológica da esquerda.