Em vídeo, Chico Rodrigues diz que foi escolhido vice-líder do governo pelo próprio Bolsonaro

Senador Chico Rodrigues, pego em flagrante com dinheiro escondido na cueca, já afirmou em vídeo ter sido escolhido por Jair Bolsonaro para ser um dos vice-líderes do governo no Senado. Nesta quinta-feira, porém, Bolsonaro culpou os partidos pela indicação

Bolsonaro e Chico Rodrigues
Bolsonaro e Chico Rodrigues (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Chico Rodrigues, (DEM-RR), pego em flagrante pela Polícia Federal com dinheiro escondido na cueca, aparece em um vídeo afirmando que foi escolhido por Jair Bolsonaro para ser um dos vice-líderes do governo no Senado. 

O vídeo que circula nas redes sociais vem na esteira da live feita por Bolsonaro nesta quinta-feira (15) em que ele afirma que a indicação de Rodrigues para o cargo foi feita pelos “partidos”. 

Tive a honra de ser escolhido pelo presidente para ser um dos quatro vice-líderes do governo no Senado da República”, diz Rodrigues no vídeo Na transmissão da sua semanal live pela internet, Bolsonaro colocou nos partidos da base aliada a culpa pela indicação. 

“Alguns querem dizer que o caso de Roraima tem a ver com o governo porque ele é o meu vice-líder. Olha, pessoal. Eu tenho, no total, 18 vice-líderes no Congresso. Quinze na Câmara, que foram indicados pelos líderes partidários, e três no Senado, que é de comum acordo”, disse Bolsonaro.  

Veja o vídeo.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247