Embaixador inglês manda seus concidadãos abandonarem o Brasil imediatamente

Em tom dramático, Vijay Rangarajan, embaixador inglês no Brasil, recomendou "expressamente" que seus concidadãos deixem o Brasil e retornem imediatamente à Inglaterra devido à epidemia do coronavírus em território brasileiro

Vijay Rangarajan, Jair Bolsonaro e Boris Johnson
Vijay Rangarajan, Jair Bolsonaro e Boris Johnson (Foto: Diego Gurgel/Secom | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O embaixador inglês, Vijay Rangarajan, pediu em seu Twitter que os britânicos que estiverem no Brasil retornem imediatamente, devido à crise do coronavírus. Ele não fez referência direta à maneira como o governo Bolsonaro está conduzindo o combate à epidemia, mas o tom de emergência dos tweets deixa patente a preocupação.

Os dois tweets foram grafados em inglês. Uma tradução livre indica:

"Se você é cidadão britânico e está visitando o Brasil, recomendamos expressamente que você retorne ao Reino Unido imediatamente. As rotas comerciais ainda estão disponíveis, mas mudando rapidamente. Veja a seguir a situação atual.

Rotas diretas atualmente disponíveis:
– Latam: é esperado que o voo entre SP e Londres funcione até o dia 3 de abril, embora essa data esteja sendo revisada diariamente.
–  British Airways:  as rotas que saem de Galeão ou Guarulhos para Heathrow ainda têm assentos disponíveis para os próximos dias".

Veja:

 


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247