Emoção toma conta em vídeo de Lula para ser divulgado após prisão

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou uma mensagem gravada em vídeo para ser divulgada após sua prisão; segundo relatos de pessoas presentes, os trabalhos de gravação foram tomados pela emoção e tiveram que ser interrompidos diversas vezes; Lula deverá se apresentar à Polícia Federal após missa em homenagem à Marisa Letícia

Lula durante evento no Rio de Janeiro 2/4/2018 REUTERS/Ricardo Moraes
Lula durante evento no Rio de Janeiro 2/4/2018 REUTERS/Ricardo Moraes (Foto: Gustavo Conde)

247 - "O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou a locução para um vídeo de animação produzido pelo PT para ser divulgado depois que o petista estiver preso. Segundo pessoas que acompanharam a gravação, os trabalhos foram interrompidos diversas vezes. A cada frase a voz de Lula ficava embargada. Conforme as informações, em ao menos uma dessas vezes ele chorou.

Quem presenciou a cena atribuiu o choro ao tom emotivo da animação na qual Lula, em primeira pessoa, conta sua história desde a fuga da fome em Pernambuco em um caminhão pau-de-arara ao lado da mãe, dona Lindu, e cinco irmãos, até a trajetória como líder sindical, a fundação do PT e a chegada à Presidência da República. "Não tenho medo do que vem no futuro", diz Lula no vídeo". Confira mais aqui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247