Empregada doméstica de Bolsonaro levou filho à Disney no governo Dilma Rousseff

Rainê dos Santos, a Rai, que trabalha como empregada doméstica de Jair e Michelle Bolsonaro, levou o filho em uma viagem para a Disneilândia em agosto de 2014

Rainê dos Santos com Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro
Rainê dos Santos com Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Rainê dos Santos, a Rai, que trabalha como empregada doméstica de Jair e Michelle Bolsonaro, levou o filho em uma viagem para a Disneilândia em agosto de 2014, durante o governo Dilma Rousseff. Na época o dólar estava cotado a R$ 2,20.

Naquele ano, Rai era cozinheira do empresário Paulo Marinho, que, segundo a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo deste domingo (23), bancou a viagem.

Durante evento em Brasília (DF), na última quarta-feira (12), Guedes afirmou: "Não tem negócio de câmbio a R$ 1,80. Vamos importar menos, fazer substituição de importações, turismo. [Era] todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para a Disneylândia, uma festa danada".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247