Empresário bolsonarista ameaça Boulos
"Esses bandidos vão começar a [ser] mortos, aqui não vai ter tiro de aviso, não", publicou Rodolpho Leite ao compartilhar postagem do deputado
247 - Dono de uma empresa de consultoria de negócios rurais e atirador esportivo, o bolsonarista Rodolpho Leite ameaçou o deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) e integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) pelo Instagram.
Leite compartilhou um post de Boulos nos stories e o chamou de "vagabundo" e "lixo". Na publicação, o parlamentar denunciava uma ação de milícias armadas contra integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) em São Paulo e Mato Grosso durante o Carnaval.
"Não são milicianos, não, são os fazendeiros mesmo e pode ficar chateadinho, vai ser daí para pior. Esses bandidos vão começar a [ser] mortos, aqui não vai ter tiro de aviso, não", afirmou Leite, segundo Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
O bolsonarista apagou a postagem em seguida e se justificou: "a raiva é tanta da sem vergonhice desse vagabundo, que o nervoso faz cometer alguns erros".
A equipe de Boulos avalia medidas que possam ser tomadas contra o empresário bolsonarista.
