Empresário bolsonarista quer impulsionar vídeos com ataques a Rodrigo Maia

O empresário bolsonarista Edgard Corona propõe que o movimento Brasil 200 divulgue pelas redes sociais material contendo ataques ao Poder Legislativo

Rodrigo Maia
Rodrigo Maia
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O movimento Brasil 200, que reúne bolsonaristas desde a campanha eleitoral de 2018, está divulgando mensagens pelas redes sociais atacando o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. 

O empresário Edgard Corona, dono da rede de academias Bio Ritmo, assumiu que está enviando vídeos com esse teor e propõe que estas mensagens têm de ser impulsionadas. Diz ainda que é necessário dinheiro para investir nesse tipo de marketing. .

A jornalista Mônica Bergamo informa em sua coluna que Corona admite que compartilhou vídeos com ataques a Maia  

Ainda segundo a jornalista, Gabriel Rocha Kanner, que preside o Brasil 200, afirma que a reforma tributária “abraçada por Maia” é “muito ruim”. Mas nega que tenha feito ataques pessoais ao presidente da Câmara. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247