Enfermeira é promovida por hospital onde trabalhou como faxineira por dez anos

Há dez anos, Jaines Andrades trabalhava como faxineira em Springfield, Massachussetts, no Baystate Medical. No final de setembro deste ano, ela foi promovida pelo mesmo hospital para o cargo de enfermeira

Os três crachás de Jaines Andrades no no Baystate Medical, em Springfield, Massachussetts
Os três crachás de Jaines Andrades no no Baystate Medical, em Springfield, Massachussetts (Foto: Reprodução/Facebook/Jaines Andrades)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Há dez anos, a jovem Jaines Andrades trabalhava como faxineira em Springfield, Massachussetts, no Baystate Medical. No final de setembro deste ano, ela foi promovida pelo mesmo hospital para o cargo de enfermeira no setor de trauma. A reportagem é do portal G1.

Ela fez uma postagem em perfil no Facebook para comemorar. “10 anos de trabalho, mas valeu a pena”, escreveu na legenda de uma foto com seus três crachás do hospital, dos três postos que já ocupou, acrescenta a reportagem.

“Espero que minha história possa inspirar pessoas que talvez se sintam desencorajadas por seu passado ou de onde vêm”, disse ela à emissora ABC News. “Eu só quero que elas saibam, se eu posso fazer isso, qualquer um também pode”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247