Engavetamento deixa 4 feridos na Imigrantes, em SP

Acidente que envolveu seis carros; duas faixas da esquerda foram bloqueadas, no sentido litoral

Engavetamento deixa 4 feridos na Imigrantes, em SP
Engavetamento deixa 4 feridos na Imigrantes, em SP (Foto: LUCIANO VICIONI/Agência Estado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Quatro pessoas ficaram feridas em engavetamento envolvendo seis veículos na Rodovia dos Imigrantes, em Diadema (SP), no km 17, na tarde de hoje. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região e ainda não há informação sobre o estado de saúde delas. Devido ao acidente, duas faixas da esquerda foram bloqueadas às 17 horas, no sentido litoral. O motorista encontra congestionamento do local do acidente até o km 11, início da concessão da Ecovias.

Ainda pela Imigrantes, sentido litoral, o tráfego é lento do km 27 ao km 30, do km 40 ao km 43, do km 47 ao km 55 e do km 65 ao km 70. Todos os pontos provocados por excesso de veículos. Pela Via Anchieta, o tráfego é lento do km 37 ao km 40, também pelo excesso de veículos. A Cônego D. Rangoni, no litoral, tem tráfego lento do km 264 ao km 270, sentido Cubatão, também pelo excesso de veículos no acesso ao trevo de Cubatão.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email