CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Enquadrado pela lei, dono da Havan diz agora que o voto é livre

Depois que a Justiça do Trabalho o proibiu de coagir funcionários para votar no candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, agora diz que o "voto é livre"; "Luciano Hang e Havan Lojas de Departamentos Ltda., em cumprimento à decisão judicial vem cientificar sobre o voto livre, com inteiro teor da decisão proferida no referido processo", disse o empresário pelo Twitter

Enquadrado pela lei, dono da Havan diz agora que o voto é livre
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Depois que a Justiça do Trabalho o proibiu de coagir funcionários para votar no candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, agora diz que o "voto é livre". 

"Luciano Hang e Havan Lojas de Departamentos Ltda., em cumprimento à decisão judicial vem cientificar sobre o voto livre, com inteiro teor da decisão proferida no referido processo. Confira aqui a versão com áudio:https://youtu.be/v14EDuvY0Yc", disse o empresário pelo Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assédio de Hang vinha sendo feito abertamente e transmitido nas redes sociais. O juiz do trabalho Carlos Alberto Pereira de Castro, de Florianópolis, determinou que sua decisão seja afixada em cada uma das lojas da rede e estabeleceu multa de R$ 500 mil por loja em que a sentença não seja exposta (leia mais). 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO