Enquanto Rondônia arde em chamas, ministro do Meio Ambiente ataca Chico Buarque

Incêndio em reserva ambiental em Rondônia já dura 15 dias, enquanto na Amazônia fazendeiros promovem até o "dia do fogo" para chamar atenção do governo. Enquanto isso, no Twitter, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, faz piadinha com Chico Buarque, que criticou Sergio Moro

(Foto: Marcelo Camargo - ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Enquanto matas no Brasil ardem em chamas, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, se ocupa em fazer piada tirando sarro de Chico Buarque por uma crítica a Sergio Moro.

Em Rondônia, um incêndio em uma reserva ambiental já dura 15 dias, enquanto na Amazônia fazendeiros já promoveram até o "dia do fogo" para chamar atenção do governo. 

“Precisamos mostrar para o presidente que queremos trabalhar e único jeito é derrubando. E para formar e limpar nossas pastagens, é com fogo”, afirmou um dos organizadores da "manifestação" a um jornal do oeste do Pará.

Salles também foi destaque na imprensa neste sábado 17 pela notícia de que o Ministério Público abriu um inquérito para investigar enriquecimento ilícito e favorecimento seu a uma mineradora quando atuou no governo paulista.

O jornalista Glenn Greenwald comentou com ironia a tentativa de Salles de desviar a atenção: 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247