Entocado, Bolsonaro completa um mês sem motociatas pagas com dinheiro público

Reclusão de Jair Bolsonaro trouxe mais um benefício ao País

www.brasil247.com - Motociata de Bolsonaro em SP
Motociata de Bolsonaro em SP (Foto: Reprodução)


247 – Na toca desde sua derrota para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Jair Bolsonaro não sai nem mesmo para realizar suas motociatas pagas com dinheiro público. "Jair Bolsonaro (PL) completa nesta terça-feira (29) um mês sem realizar motociatas —eventos que marcaram seu mandato antes da derrota para Lula (PT) nas eleições deste ano. O mandatário tem se isolado no Palácio da Alvorada e se mantém recluso desde o resultado do segundo turno da disputa presidencial, no dia 30 de outubro. A última vez em que Bolsonaro esteve em uma manifestação e andou de moto com simpatizantes foi no dia 29 de outubro, em Belo Horizonte, na véspera da votação", aponta reportagem da Folha de S. Paulo.

"As motociatas viraram uma marca ao longo da gestão. Bolsonaro percorreu diversas cidades do Brasil de moto, reunindo apoiadores em passeios em quase todas semanas do período eleitoral. Além das motociatas, aliados do presidente também organizaram mobilizações nas quais Bolsonaro andava com seus apoiadores de jegue, lancha e jet ski", informa ainda a reportagem.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247