Equipe de Bolsonaro elogia Ciro após debate e diz que aliança depende dele

As críticas de Ciro Gomes (PDT) ao governo são vistas como decorrentes de divergências ideológicas e naturais dos confrontos políticos

www.brasil247.com - Jair Bolsonaro e Ciro Gomes
Jair Bolsonaro e Ciro Gomes (Foto: Reuters/P. Whitaker)


247 - A equipe de Jair Bolsonaro (PL) elogiou Ciro Gomes (PDT) após o debate na TV Globo nesta quinta-feira, 29, informou reportagem da Folha de S.Paulo. Os elogios ocorrem diante do aumento dos ataques do candidato pedetista ao ex-presidente Lula (PT).

Segundo a Folha, um dos membros da comitiva de Bolsonaro elogiou Ciro, disse que ele é inteligente, tem muito conhecimento técnico e costuma travar "embates qualificados" com  atual presidente. Enquanto as críticas dele ao governo são vistas como decorrentes de divergências ideológicas e naturais dos confrontos políticos.

A reportagem ainda disse que um ministro de Bolsonaro afirmou que Ciro é o melhor de todos nos debates e muito habilidoso na retórica. O ministro afirmou que não há aproximação hoje com o pedetista e que depende de Ciro a possibilidade de uma aliança no segundo turno contra Lula.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email