Ernesto Araújo é motivo de chacota entre diplomatas após foto em que aparece como James Bond

Ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, foi assunto nos grupos de WhatsApp de diplomatas após posar de James Bond em revista bolsonarista

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, que defende uma política de confronto com a China e de subserviência aos Estados Unidos, protagonizou nova cena constrangedora ao aparecer no papel de James Bond, o agente 007, na capa de uma revista digital bolsonarista intitulada "A Verdade". 

A matéria que motivou a foto tem o título de "Missão Brasil". Segundo o subtítulo, "em um dos momentos mais difíceis da humanidade, Ernesto Araújo é o homem certo no lugar certo para defender os interesses do Brasil".

Segundo o colunista Chico Alves, do UOL, nos grupos de WhatsApp de diplomatas a imagem é motivo de chacota e críticas. O embaixador Paulo Roberto de Almeida postou a capa da revista em sua timeline no Facebook, com o seguinte comentário: "Mamãe, haverá garoto mais ridículo que eu?".

Ernesto Araújo James Bond 007

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email