'Espero que cure sua transfobia', diz Zé de Abreu a deputado que assumiu ser gay

Após o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), promover uma série de ataques contra a contra a parlamentar transexual Erica Malunguinho (PSOL) e assumir, no dia seguinte que é gay, o ator José de Abreu, que autoproclamou presidente do Brasil, usou sua conta no Twitter para dizer que espera que o parlamentar cure a sua transfobia. "Parabéns, espero que cure sua transfobia", escreveu; "Assumi mesmo e estou sendo muito bem recebido pela direita, bolsominions e conservadores", respondeu Garcia

'Espero que cure sua transfobia', diz Zé de Abreu a deputado que assumiu ser gay
'Espero que cure sua transfobia', diz Zé de Abreu a deputado que assumiu ser gay

247 - Após o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), assumir nesta sexta-feira (5), durante uma sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo, que é gay, o ator José de Abreu, que autoproclamou presidente do Brasil, usou sua conta no Twitter para dizer que espera que o parlamentar cure a sua transfobia. "Parabéns, espero que cure sua transfobia", escreveu Zé de Abreu. O comentário é uma referência aos ataques agressivos e preconceituosos feitos pelo parlamentar contra a deputada transexual Erica Malunguinho (PSOL), apenas um dia antes de assumir sua orientação sexual. .

"Assumi mesmo e estou sendo muito bem recebido pela direita, bolsominions e conservadores", respondeu Garcia em seguida. Na última quinta-feira (4), o parlamentar agrediu a deputada Erica Malunguinho ao afirmar em um discurso que "se um homem que se acha mulher entrar no banheiro em que estiver minha mãe ou minha irmã, tiro o homem de lá a tapa". (Leia sobre ao assunto no Brasil 247)

Confira os twitters de José de Abreu e de Douglas Garcia sobre o assunto. 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247