HOME > Brasil

'Estava fadado a dar tudo errado. E não é que deu?', diz Reinaldo sobre as prévias do PSDB

"Tanto a campanha de Doria como a de Leite viam falhas no aplicativo. E a coisa seguiu", afirmou o jornalista

Reinaldo Azevedo (Foto: Reprodução)

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo avaliou que as prévias do PSDB para escolha do candidato do partido a presidente estavam fadadas a ser um fracasso.  

"Prévias do PSDB lembram refrão do funk 'O Impossível', de MC Pierre: 'Eu não preciso de ninguém pra fazer merda comigo/
Eu sozinho boto minha vida em perigo'. Estava fadado a dar tudo errado. E não é que deu?", afirmou o jornalista pelo Twitter. 

"Tanto a campanha de Doria como a de Leite viam falhas no aplicativo. E a coisa seguiu. O que, dizia-se, seria virtuoso p/ dar vida ao PSDB — nunca apostei nisso — virou briga de faca no escuro.  Aquele q poderia ser 'o partido da vacina' se engalfinha. Ignora seu maior ativo", acrescentou Reinaldo. 

O PSDB decidiu suspender as prévias presidenciais entre os governadores João Doria (SP) e Eduardo Leite (RS) por conta dos problemas no aplicativo de votação destinado aos filiados. A legenda não determinou quando a votação será retomada. Há impasse entre os concorrentes sobre a definição de uma nova data.


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: