Apresentadores da CNN Brasil Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone estão infectados com Covid-19

Os apresentadores Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone, da emissora CNN Brasil, receberam diagnóstico positivo para o coronavírus, conforme divulgação nas redes sociais

Depois de pedir demissão, Gabriela Prioli ganha novo quadro na CNN
Depois de pedir demissão, Gabriela Prioli ganha novo quadro na CNN (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os apresentadores Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone da emissora CNN Brasil receberam diagnóstico positivo para a Covid-19. Os dois primeiros, Prioli e Karnal, se manifestaram através de suas redes sociais sobre o caso. Procurada, a CNN ainda não respondeu à reportagem do jornal Folha de S. Paulo.

“Fiquei pensando se contava ou não, porque eu sei que vocês ficam preocupados, mas eu estou superbem”, afirmou Prioli. “É como se estivesse com uma alergia, nada demais, uma alergia leve inclusive, muito mais leve do que outras que já tive, graças a Deus”, acrescentou.

Leandro Karnal também comentou sobre o diagnóstico. “Parece leve no meu caso [os sintomas da doença]. Não há febre, sem problemas respiratórios e trabalho normalmente em casa. Ficarei recluso por vários dias para evitar contaminar outras pessoas. Gravarei CNN daqui”, escreveu o jornalista.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247