CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Evangélicos bolsonaristas tentarão emparedar Lula na Justiça por denunciar o terrorismo de Israel

O pastor Silas Malafaia e o bispo Robson Rodovalho, além de membros da Igreja Universal do Reino de Deus, devem participar do ato, que se dará em jantar na casa de Fabio Wajngarten

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Sob o comando de Fabio Wajngarten, ex-Secom de Jair Bolsonaro, e do deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), evangélicos bolsonaristas pretendem promover um ato para emparedar o presidente Lula (PT) após ele denunciar o terrorismo promovido por Israel contra a população civil da Faixa de Gaza. A informação é da colunista Mônica Begamo da Folha de S. Paulo.

Nomes como o do pastor Silas Malafaia e do bispo Robson Rodovalho, além de membros da Igreja Universal do Reino de Deus, devem participar do ato, que se dará em um jantar na casa de Wajngarten. O atual advogado de Bolsonaro afirmou que "será um ato de repúdio às falas do Lula, que comparou Israel ao Hamas". Ele acrescentou que o próprio Jair Bolsonaro também foi convidado para o evento. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, o deputado Sóstenes Cavalcante também afirmou que, além do repúdio, as ações do grupo contra Lula podem chegar ao Judiciário: “Estamos avaliando todas as medidas judiciais”.

Ao receber os brasileiros que foram repatriados de Gaza na madrugada desta terça-feira (14), Lula afirmou, em relação a Israel, que nunca viu "uma violência tão brutal, tão desumana, contra inocentes. Se o Hamas fez o que fez, Israel comete o mesmo terrorismo. Crianças e mulheres não estão em guerra. Completa destruição de tudo com uma simples bomba, sem ninguém assumir responsabilidade."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO