CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ex-ministro da Justiça cobra demissão de Heleno por cocaína em avião presidencial

O ex-ministro da Justiça, Eugênio Aragão, publicou no Twitter na madrugada desta quinta-feira (27) crítica ao general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional do governo Bolsonaro e defendeu a sua demissão, devido ao apisódio da apreensão de 39 quilos de cocaína em avião da comitiva presidencial em viagem ao exterior

(Foto: PT | ABr | PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-ministro da Justiça, Eugênio Aragão, publiou no Twitter na madrugada desta quinta-feira (27)  crítica ao general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional do governo Bolsonaro e defendeu a sua demissão, devido ao apisódio da apreensão de 39 quilos de cocaína em avião da comitiva presidencial em viagem ao exterior.   

Segundo Aragão, não é preciso ter bola de cristal para exercer atividade de Inteligência, mas buscar corretamente as informações.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-ministro adverte que a segurança do presidente é de responsabilidade do general à frente do GSI e "permitir que membro da comitiva pratique crime em avião presidencial é gravíssima falha".   

Na véspera, o general-ministro disse que não havia como prever que um militar estivesse carregando 39 quilos de cocaína em um avião da comitiva de  Bolsonaro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Peça para sair", disse Aragão ao general.

Gen Heleno, p/atividade de inteligência, ñ é preciso ter bola de cristal, apenas buscar informação.A segurança do presidente é de sua responsabilidade no GSI e permitir q membro da comitiva pratique crime em avião presidencial é gravíssima falha,q vai para sua conta. Peça p/sair.
— Eugênio J G de Aragão (@eugenio_aragao) 27 de junho de 2019

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO