Ex-procurador entrega passaporte e pede para ser ouvido pelo STF
Ex-procurador da República Marcello Miller, ex-homem de confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, entregou o seu passaporte à Justiça e solicitou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin que rejeite o pedido de prisão contra ele, feito por Janot; por meio de nota, os advogados André Perecmanis e Paulo Klein, pedem que "ao menos" Miller seja ouvido antes de uma decisão sobre o pedido de prisão feito pela PGR
247 - O ex-procurador da República Marcello Miller, ex-homem de confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, entregou o seu passaporte à Justiça e solicitou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin que rejeite o pedido de prisão contra ele, feito por Janot.
Por meio de nota, os advogados André Perecmanis e Paulo Klein, pedem que "ao menos" Miller seja ouvido antes de uma decisão sobre o pedido de prisão feito pela PGR.
Historicamente, não é comum o STF ouvir uma das partes antes de tomar uma decisão acerca de um pedido de prisão feito pelo Ministério Público Federal (MPF).
