CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Exclusivo: livraria é revirada no shopping Iguatemi de Salvador

Saraiva Mega Store foi assaltada na madrugada desta quinta-feira, mas shopping quer abafar o caso; polcia esteve no local pela manh

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Matheus Morais e Rebeca Bastos_Bahia247 - A livraria Saraiva Mega Store sofreu um assalto em sua sede do Shopping Iguatemi na madrugada desta quinta-feira (15). Embora a informação seja negada pela assessoria do centro de compras, o relato de um funcionário do shopping, que não quis ser identificado, dá conta de que a livraria foi encontrada "revirada" quando os seus primeiros funcionários chegaram pela manhã. Ainda não há mais informações a respeito de valores ou objetos que foram furtados pelos bandidos.

Segundo a mesma fonte, a polícia esteve na loja na manhã desta quinta-feira, antes das 9h, quando o shopping abre. No entanto, a Saraiva e o Iguatemi fizeram a opção por abafar o roubo e não divulgá-lo à imprensa. "Achei essa atitude da Saraiva errada e, por isso, resolvi contar a vocês", disse o funcionário do Iguatemi, em sigilo e caráter exclusivo, ao Bahia 247.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Embora o shopping pareça um dos lugares mais seguros das cidades recentemente os centros de compra têm sido alvo de assaltantes e outros criminosos, que aproveitam brechas na segurança para praticarem crimes como furto a carros de clientes ou mesmo sequestros relâmpagos.

Outros casos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia 4 de julho, uma joalheria foi assaltada no Shopping Barra durante a noite. Os assaltantes conseguiram fugir levando peças da loja. A ação durou cerca de cinco minutos. Os assaltantes foram identificados e presos.

No dia 15 de julho, a enfermeira Priscila Ferraz, de 24 anos, teve R$ 5,6 mil roubados quando estava acessando o estacionamento do Shopping Barra. Os seguranças viram a ação, mas não puderam intervir, pois estavam desarmados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em agosto de 2009 a pediatra Rita de Cássia Martinez, 39 anos e sua filha de 1 ano e 8 meses foram sequestradas dentro do estacionamento do Shopping Iguatemi. A médica foi assassinada. As imagens gravadas pelo circuito de câmeras do Shopping ajudaram a identificar o criminoso que está preso.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO