Exército prepara militares para operações de “garantia da lei e da ordem”

No dia em que o País registra manifestações contra o fascismo e em defesa da democracia e a favor do governo Bolsonaro, o Exército divulga que está militares se preparam para operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO)

Militares do Exército fazem treinamento de operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO)
Militares do Exército fazem treinamento de operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) (Foto: Exército/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

Na página da coprtação, material informa que o treinamento foi realizado nos dias 20 e 21 de maio. "Além de permitir aos Soldados incorporados no corrente ano a oportunidade de colocar em prática os ensinamentos adquiridos, a atividade possibilitou o desenvolvimento da liderança dos Comandantes em todos os níveis", diz o Exército. . 

"Em Caçapava (SP), 6º Batalhão de Infantaria Leve prepara militares para operações de Garantia da Lei e da Ordem", diz o Exército em seu perfil no Twitter. 

Na página da coprtação, material informa que o treinamento foi realizado nos dias 20 e 21 de maio. "Além de permitir aos Soldados incorporados no corrente ano a oportunidade de colocar em prática os ensinamentos adquiridos, a atividade possibilitou o desenvolvimento da liderança dos Comandantes em todos os níveis", diz o Exército. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email