Fabio Wajngarten dará festa de aniversário de 12 horas em Maresias com políticos e shows sertanejos (VÍDEO)

Com uma festa para centenas de pessoas e programada para durar 12 horas, o poderoso secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, comemora seu 45º aniversário neste domingo. No teste de som, que você pode assistir, proclama-se na música: “Vamos curtir a vida”

Fábio Wajngarten e Jair Bolsonaro
Fábio Wajngarten e Jair Bolsonaro (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 com Metrópoles - O secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, completa 45 anos neste domingo (1º/11). Ele vai celebrar a data com uma festança na sua casa de praia, em Maresias, no litoral de São Paulo.

O evento está programado para durar 12 horas, com início a partir das 16h. Nesse sábado (31/10), a equipe técnica que prestará serviço para o chefe da Secom do governo Jair Bolsonaro testou o som e as luzes da estrutura montada no jardim da residência.

Assista ao vídeo obtido pela jornalista Lilian Tahan, diretora de redação do Metrópoles. O teste do som acontece com uma música que proclama: “Vamos curtir a vida”:

 

A Secom em peso está em Maresias para participar da comemoração, que terá, entre as atrações, show da dupla sertaneja Henrique & Diego, além de Zé Cassiano.

Vários ministros e senadores foram convidados. Apesar da forte chuva que caiu no litoral paulista neste fim de semana, a festa promete ter quórum. Um forte aparato de segurança foi montado no lugar.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247