Fala de Bolsonaro sobre cocô repercute na França

Revista francesa Le Point destaca a “sugestão” feita por Jair Bolsonaro para ajudar o meio ambiente: “fazer cocô dia sim, dia não”. Publicação, que ironicamente chama Bolsonaro de “notório cientista do clima”, ressalta a última polêmica ambiental protagonizada por ele “ao questionar os números oficiais do desmatamento na Amazônia, que registraram uma explosão de 278% em julho”

247 - A revista francesa Le Point destaca a “sugestão” feita por Jair Bolsonaro para ajudar o meio ambiente: “fazer cocô dia sim, dia não”. A publicação, que ironicamente chama Bolsonaro de “notório cientista do clima”, ressalta a última polêmica ambiental protagonizada por ele “ao questionar os números oficiais do desmatamento na Amazônia, que registraram uma explosão de 278% em julho em relação ao mesmo mês do ano passado”. 

O Le Point diz que a frase do “líder da extrema-direita” foi pronunciada após ele ser questionado por um jornalista se era possível conciliar "crescimento e preservação do meio ambiente. "Apenas coma um pouco menos. Você fala comigo sobre poluição ambiental. Apenas cocô a cada dois dias, será melhor para todos ", respondeu Bolsonaro com ironia. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247