Fátima Bezerra lidera, com 39%, no Rio Grande do Norte

A senadora Fátima Bezerra (PT) está na primeira colocação na preferência do eleitorado para eleição ao governo do estado do Rio Grande do Norte, segundo pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta-feira (21). A petista, que tinha 34% no levantamento anterior, realizado entre os dias 14 e 16 de agosto, agora aparece com 39% das intenções de voto

Fátima Bezerra lidera, com 39%, no Rio Grande do Norte
Fátima Bezerra lidera, com 39%, no Rio Grande do Norte

Da revista Fórum Fátima Bezerra (PT) está na primeira colocação na preferência do eleitorado para eleição ao governo do estado do Rio Grande do Norte, segundo pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta-feira (21). A petista, que tinha 34% no levantamento anterior, realizado entre os dias 14 e 16 de agosto, agora aparece com 39% das intenções de voto.

Porcentagens dos demais candidatos: Carlos Eduardo (PDT): 25%; Robinson Faria (PSD): 13%; Brenno Queiroga (solidariedade): 3%; Professor Carlos Alberto (PSOL): 2%; Freitas Jr. (Rede): 1%; Dário Barbosa (PSTU): 1%; Heró Bezerra (PRTB): 1%; Brancos/nulos: 11%; Não sabe ou não respondeu: 5%.

A pesquisa foi encomendada pela Inter TV Costa Branca. É o segundo levantamento do Ibope realizado depois da oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral.

Leia a íntegra na Fórum

Ao vivo na TV 247 Youtube 247