CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Fazendeiro bolsonarista é acusado de tentar matar esposo de coordenadora da UFPA em Altamira

Chefe da milícia rural do Pará conhecida como “consórcio da morte”, Silvério Fernandes agrediu e ameaçou o ex-vereador da cidade, Eduardo Modesto, dentro da Seccional Urbana de Altamira, sudoeste do estado. Modesto é esposo da professora Maria Ivonete Silva, coordenadora da UFPA , que em novembro pormoveu o evento “Amazônia, Centro do Mundo”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Chefe da milícia de fazendeiros do Pará conhecida como “consórcio da morte”, Silvério Fernandes agrediu e ameaçou nesta terça-feira (17) o ex-vereador da cidade, Eduardo Modesto, dentro da Seccional Urbana de Altamira, sudoeste do estado. Modesto é esposo da professora Maria Ivonete Silva, coordenadora da Universidade Federal do Pará (UFPA), instuição responsável pelo evento “Amazônia, Centro do Mundo”, que ocorreu em novembro.

Segundo a denúncia, as ameaças se iniciaram dentro de um restaurante de Altamira, onde Modesto e a esposa jantavam. Acompanhado por outros membros da milícia e arma em punho, Silvério Fernandes adentrou no espaço e passou a discutir com o ex-vereador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O casal então se dirigiu à seccional para registrar um boletim de ocorrência por ameaça, mas Modesto foi seguido pelo fazendeiro que o agarrou e o empurrou contra o chão da delegacia. O ex-vereador acabou se machucando na base de um pilar estrutural e Fernandes foi contido pelos policiais.

Leia a íntegra na Revista Fórum

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO