Fernanda Melchionna: “Parte da derrota política do bolsonarismo inclui a luta por justiça e prisão de Bolsonaro”
“É preciso ter uma agenda pós-eleição. E parte dessa agenda tem que ser a prisão de Bolsonaro e a responsabilização por seus crimes”, afirma a deputada do RS

247 - A deputada Fernanda Melchionna (PSOL-RS) afirmou durante participação no programa Giro das Onze, da TV 247, que Jair Bolsonaro “não conseguiu levar a totalidade de um programa reacionário no país porque teve resistência democrática”.
A parlamentar reafirmou a importância da unidade do campo progressista e defendeu que “é preciso ter uma agenda pós-eleição”.
“E parte dessa agenda tem que ser a prisão de Bolsonaro e a responsabilização por seus crimes”, enfatizou. “Não é menos importante tentar resolver a eleição no primeiro turno para diminuir qualquer tentativa golpista ou qualquer tentativa de deslegitimação do resultado eleitoral. Nos ajuda na luta democrática para derrotar o Bolsonaro nas urnas. Para derrotar o bolsonarismo o processo é mais longo”, acrescentou.
Segundo a deputada gaúcha, “parte da derrota política do bolsonarismo também tem a ver com a luta política por justiça e pela prisão de Bolsonaro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE“É preciso ter uma agenda pós-eleição. E parte dessa agenda tem que ser a prisão de Bolsonaro e a responsabilização por seus crimes”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247