CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Fernando Brito: Haddad não deixará que o espaço do lulismo seja abandonado

O jornalista do Tijolaço defendeu a candidatura de Fernando Haddad e afirmou que, se impedirem Lula em 2022, o pré-candidato falará pelo ex-presidente

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, afirmou em artigo que o pré-candidato do PT Fernando Haddad jamais abandonaria a mensagem política de Lula, caso os direitos políticos do ex-presidente permaneçam bloqueados pela Justiça.

Brito aponta que existem forças que buscam manter Lula excluído do quadro eleitoral. "Pré-candidato, (Haddad) ocupa o espaço de articulação que Lula, manietado pelas sentenças de Moro, não pode desenvolver. Pois Haddad, sabem, falará por Lula nas conversas que tiver e, mais importante, isso significa que o espaço do lulismo não ficará abandonado nem aos aventureiros que possam buscar ocupá-lo e que, para isso, desejam, em silêncio, que o ex-presidente continue excluído", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O jornalista enxerga o desconforto gerado pelo anúncio da pré-candidatura de Haddad como uma reação não a ele, mas sim contra o ex-presidente.

"Donde não se vê razão para que seja ilegítima a colocação de seu nome na disputa? Porque ao problema, evidente, não é Haddad. O problema é Lula", analisa Brito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra do texto seguindo este link.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO