CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Fernando Horta: “Brasil mostra como serão golpes e ditaduras do século XXI”

"É hora de cada um começar a pensar na hipótese da prisão. Não a prisão de Lula, mas a sua, a minha e a de qualquer um", diz o historiador Fernando Horta; "Já dá para chamar de ditadura. O pior é que nem sabemos quem está no comando ou contra quem devemos nos rebelar. Brasil mostra como serão os golpes e as ditaduras do século XXI"

"É hora de cada um começar a pensar na hipótese da prisão. Não a prisão de Lula, mas a sua, a minha e a de qualquer um", diz o historiador Fernando Horta; "Já dá para chamar de ditadura. O pior é que nem sabemos quem está no comando ou contra quem devemos nos rebelar. Brasil mostra como serão os golpes e as ditaduras do século XXI" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "É hora de cada um começar a pensar na hipótese da prisão. Não a prisão de Lula, mas a sua, a minha e a de qualquer um", diz o historiador Fernando Horta.

"Quanto tempo para começarem a prender professores? Blogueiros críticos? Líderes políticos? Jornalistas? Advogados? Manifestantes?. O que será alegado? Crime de opinião? Possibilidade de associação para o crime? Possibilidade de violência? Subversão? Ler autores russos? Pregar o "marxismo cultural"?. Quanto tempo serão as prisões cautelares? 2 anos? mais cinco ou seis de provisória? Proibiram o uso 'abusivo' das liberdades e do Habeas Corpus, e rasgaram a constituição", continua.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o estudioso, "podem condenar sem provas, podem rasgar a constituição, podem ameaçar o supremo com cavalos e espadas na boca de generais frustrados. Podem prender a qualquer um de nós, pelo que bem acharem e como bem entenderem". "Já dá para chamar de ditadura. O pior é que nem sabemos quem está no comando ou contra quem devemos nos rebelar. Brasil mostra como serão os golpes e as ditaduras do século XXI".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO